1 x de R$369,90 sem juros | Total R$369,90 | |
2 x de R$202,08 | Total R$404,15 | |
3 x de R$136,69 | Total R$410,07 | |
4 x de R$103,56 | Total R$414,25 | |
5 x de R$83,29 | Total R$416,43 | |
6 x de R$69,77 | Total R$418,62 | |
7 x de R$59,92 | Total R$419,43 | |
8 x de R$52,70 | Total R$421,58 | |
9 x de R$47,14 | Total R$424,24 | |
10 x de R$42,58 | Total R$425,79 | |
11 x de R$38,89 | Total R$427,83 | |
12 x de R$35,77 | Total R$429,23 |
DESCRIÇÃO
Tênis Tesla Fusion All Black Reflect desenvolvido em camurça natural na cor preto detalhes em couro sintético e nylon na cor preto, refletivo na cor prata. Tênis Tesla Fusion All Black Reflect forrado com tecido de poliéster de alta resistência e espuma de alta densidade para maior conforto, palmilha em PU para absorver impacto e sola de borracha de alta performance e durabilidade com costura lateral.
Tênis Tesla Fusion All Black Reflect é assinado pelo atleta e skatista Denis Silva.
Sobre a Tesla Footwear
A Tesla Footwear é uma das marcas mais comentadas e procuradas por skatistas e amantes do esporte. Este fato se dá pela forma como os produtos são fabricados, entregando tênis de qualidade e atendendo as reais necessidades dos usuários. Dessa forma, quem é praticante ou simplesmente aprecia a prática precisa conhecer um pouco mais sobre a marca que faz cada vez mais sucesso no mundo do skateboarding. A seguir serão apresentadas informações sobre o seu surgimento, assim como as características especiais dos produtos da Tesla Footwear e também qual a sua relação com a sustentabilidade.
Surgimento da Tesla Footwear
Para entender o surgimento, é preciso compreender por que a Tesla Footwear é bastante procurada e vem ganhando cada vez mais adeptos. Quando se fala em skateboarding, uma das primeiras visões que vêm à mente é o período de transição entre os anos 90 e 2000. Isso acontece porque esta época foi um período marcante para o Skateboarding, tendo sido o cenário ideal para diversas referências que são procuradas até os dias atuais. Foi com base neste conceito de criar e entregar produtos de qualidade, que a Tesla Footwear surgiu. A marca foi criada por skatistas que entendem as vontades, necessidades e gostos de quem realmente anda de skateboarding. Os tênis são desenvolvidos com referências àquela década gloriosa (1990 – 2000), trazendo de volta características únicas e um estilo autêntico presente naquele período. Sem esquecer também que a Tesla Footwear é conhecida por trabalhar com materiais de alta qualidade e resistência. Hoje ela tem sede no sul do país, mas os produtos são entregues para todos os estados, fazendo com que a marca consiga cada vez mais espaço no universo do skateboarding.
Tesla Footwear e sustentabilidade
Além das características especiais e únicas que a marca apresenta, ela também tem uma grande ligação com a sustentabilidade. A Telsa Footwear, ao escolher os materiais para a fabricação dos tênis, sempre prioriza alternativas que sejam mais sustentáveis. Essa visão responsável faz com que a marca seja ainda mais especial e está sendo um ponto de partida para que outras marcas também passem a ter este pensamento. Vale dizer que essas alternativas não afetam em nada a qualidade dos produtos, então os skatistas passam a usar um calçado de qualidade com a certeza de que não estará agredindo, de forma brusca, o meio ambiente.
Skatistas e o envolvimento na fabricação
A Tesla Footwear também trabalha na disseminação de que o skateboarding não é apenas um esporte, mas sim um estilo de vida que preza pela liberdade e a vida em uma sociedade mais justa. Por isso, durante a fabricação dos calçados, é muito comum que skatistas estejam envolvidos no processo. Dar voz a quem realmente vive o skateboarding faz com que os produtos consigam atender ainda mais as necessidades. Muitos skatistas já tiveram a oportunidade de participar das etapas de desenvolvimento dos tênis, incluindo desde a escolha dos materiais até a confecção final. Este novo conceito de fabricação aprimorou ainda mais a qualidade, o conforto e a durabilidade dos tênis, dando mais segurança aos clientes que utilizam os produtos oferecidos pela marca.